Curso de eletricista da Marinha Mercante
Trabalhar Embarcado

Eletricista na Marinha Mercante – Dicas Essenciais 2021 / 2022

Curso de eletricista da Marinha Mercante
Aprenda os segredos e dicas para trabalhar embarcado como eletricista

 

Se você está a procura de informações relevantes para trabalhar embarcado como eletricista na Marinha Mercante. Então, você está no lugar certo para obter todas as informações, como salário de eletricista embarcado, curso e vagas. Além dos detalhes que ninguém conta na internet – do que fazer e não fazer – para tirar carteira marítima para trabalhar embarcado e mudar sua vida.

Está pronto?

 

Eletricista na marinha mercante: curso, salário e vagas para trabalhar em navios e afins

Para quem é este texto? Para você que é Técnico/Engenheiro (ou mesmo sem ter Faculdade) em:

  1. ELÉTRICA
  2. ELETRÔNICA
  3. AUTOMAÇÃO
  4. MECATRÔNICA
  5. TELECOMUNICAÇÕES
  6. ELETROELETRÔNICA, etc.

Para trabalhar embarcado em plataformas petrolíferas, na Petrobrás, ou em navios, rebocadores, conteineiros, petroleiros, etc.

Com as informações corretas e atualizadas, você vai poder fazer um dos Cursos para Trabalhar como Eletricista Embarcado ou em qualquer outra área relacionada! 

 

Vamos apresentar não somente informações sobre os Cursos disponibilizados pela Marinha do Brasil anualmente, como também um guia passo a passo de como trabalhar de eletricista embarcado. Além de depoimentos de quem conseguiu e já está trabalhando em qualquer tipo de embarcação, e como adquirir as informações do que não fazer nos exames de seleção. Informações importantes que não estão na internet!

Como trabalhar de Técnico Eletricista embarcado?
Saiba mais: Curso eletricista de navio

 

Curso de Eletricista da Marinha Mercante

As informações que trazemos de como acontecem os Curso de Eletricista da Marinha Mercante são retiradas de um método já testado e sempre atualizado segundo as leis brasileiras para você que quer acertar do início ao fim. O método chama-se 4 Passos Para Trabalhar Embarcado como Eletricista, feito por quem já trabalha embarcado. Se você quiser sair na frente, você encontra completo aqui.

É um guia desenvolvido para homens e mulheres que estão decididos a focarem em algo real, em mudança de vida mesmo, e não somente em dicas de internet.

Até por que, trabalhar neste ramo é uma decisão de transformação importante para sua vida e precisa ter fontes confiáveis de informação.

Nesta página que indiquei, ficará sabendo tudo sobre este guia, ou pode acessá-lo direto na fonte! Através do link acima e assistir ao vídeo explicativo.

Você provavelmente já fez alguma pesquisa sobre o assunto de como ingressar como eletricista, certo? Ao menos sabe das vantagens financeiras e de folgas de trabalhar embarcado em plataformas petrolíferas? Se não sabe, vale reforçar.

Em um emprego normal na área de elétrica, onde se trabalha 11 meses por ano, com um mês de férias, isso se não precisar vendê-las ou mesmo sua empresa não incluir os feriados nacionais nas férias coletivas. Tudo isso ganhando um baixo salário.

Ingressando como técnico em elérica na Marinha Mercante, você vai trabalhar um mês embarcado e ter um mês de folga, ou no máximo dois meses ininterruptos embarcados e ter dois meses de folga recebendo normalmente.

É um sistema de emprego OffShore.

Isto é uma Clausula de Regime de Trabalho – onde ficam acordados os regimes de trabalho de 1 / 1, ou seja, trabalha um período (um mês ou dois meses, por exemplo) e fica o mesmo período de folga, ficando estabelecido o período máximo de embarque igual a 60 dias. Tudo isso com carteira assinada normalmente.

 

Engenharia elétrica marinha
Vagas para técnico em elétrica embarcado

 

Pré requisitos dos Cursos para Trabalhar com elétrica na Marinha

Quer mais informações sobre os Cursos e seus pré requisitos? Basta ter algum curso técnico na área Elétrica, eletrônica, telecomunicações, automação, engenharia mecatrônica, eletrotécnica ou algum outro que a grade curricular seja parecida com os citados acima.

E sim, é uma área que sempre abre vagas para profissionais da área, porém, as pessoas não sabem como chegar lá. Por isso foi elaborado este passo a passo tão completo, explicando em detalhes como trabalhar nas vagas para técnico em elétrica embarcado e ter uma renda de qualidade, mesmo sem precisar de Faculdade.

→ Aprenda todos os segredos aqui.

 

Quando acontece o Concurso Marinha Mercante?

A Marinha do Brasil dá os cursos de capacitação todos os anos, de graça a quem cumprir os requisitos de seleção na área de elétrica, anteriormente aplicados. Depois de formado você poderá trabalhar em qualquer embarcação como eletricista como rebocadores, plataformas petrolíferas, navios gaseiros ou de qualquer porte, conteineiros, petroleiros, etc.

Agora o Segredo que ninguém conta – É importante ter informações mais precisas sobre onde eles acontecem; sobre como se portar; e o que fazer para não ser reprovado. Assim, sugiro que você considere adquirir os 4 Passos Para Trabalhar Embarcado como Eletricista de onde advém todas as informações relevantes e atualizadas, de onde centenas de pessoas já conseguiram mudar suas vidas!

Nesses 4 passos, além de conhecer as informações referentes ao meio marítimo como toda a nomenclatura que farão um grande diferencial se quer ingressar como técnico eletricista na Marinha Mercante, nos “4 Passos Para Trabalhar Embarcado” você receberá as informações certas para sair na frente, e conseguir um emprego e trabalhar embarcado assim que conseguir sua Caderneta CIR, que falaremos abaixo.

Como tirar a Carteira Marítima e os tipos de Caderneta CIR

Para trabalhar embarcado é necessário adquirir a Caderneta de Inscrição e Registro, conhecida como CIR. Esta Caderneta (CIR) é o documento que comprova o ingresso do brasileiro em um grupo Marítimo. Existem 3 tipos de grupos:

  • Grupo Fluvial – Pessoas que querem trabalhar em rios; Este não serve se que quer trabalhar embarcado na petrobrás, por exemplo.
  • Grupo Marítimo – Este é o correto para se inscrever e obter a Caderneta de Inscrição e Registro e trabalhar embarcado em plataformas, em navios, rebocadores, conteineiros, petroleiros, cruzeiros, etc.
  • Grupo Pescadores – Trabalho de pescas.

Saiba tudo sobre a CIR e como consegui-la assistindo este vídeo aqui.

Veja os depoimentos. Tudo sobre os Passos Para Trabalhar Embarcado como eletricista

Apresentamos abaixo o conteúdo que você vai receber com os Passos Para Trabalhar Embarcado como eletricista, quem produziu este passo a passo que já ajudou a centenas de pessoas, o depoimento de quem já seguiu e está trabalhando embarcado, e explicar como vai acessar e conseguir mudar de vida também.

Qual o conteúdo?

Apresentamos abaixo o conteúdo do guia e seus bônus que vão fazer toda a diferença para passar na seleção e no Concurso Marinha Mercante e ter sua Caderneta de Inscrição e Registro e seu emprego embarcado. Você vai ver que este guia é a maneira certa, fácil e rápida de quem já conhece o caminho para trabalhar embarcado.

Veja alguns itens que este passo a passo certeiro traz e que te deixará a frente das pessoas que não possuem os 4 passos:

  • Onde encontrar o Curso da Marinha Mercante mais próximo de você
  • Quais os documentos levar
  • Como se inscrever no Curso da Marinha Mercante sendo eletricista
  • Como é o Exame de Seleção Passo a Passo
  • Como são os Cursos para Trabalhar Embarcado
  • Matérias e Carga horária
  • Como aumentar suas chances de embarcar depois de formado
  • Diferenças básicas entre Marinha Mercante e Marinha de Guerra
  • Quanto vai ganhar em cada profissão embarcado
  • Como será seu dia-a-dia a bordo
  • Como ganhar mais de 100 mil por ano trabalhando seis meses
  • Como trabalhar a bordo sendo Eletricista OffShore

Os Bônus Incríveis para o Concurso Marinha Mercante

Além dos 4 passos para trabalhar embarcado, os Bônus que darão um diferencial para acertar no Concurso Marinha Mercante depois de já estar trabalhando embarcado. (Atenção, verificar se os bônus ainda estão disponíveis, pois são por tempo limitado).

  • Arte Naval (Volume 1 e 2) – Grande listagem de nomenclaturas de todas as partes e componentes de embarcações. Para se informar e não ficar perdido, sem saber do que se tratam os assuntos relacionados ao meio. Você será um expert nesta área.
  • Arte do Marinheiro – Guia necessário para aprender a ser o melhor em artes manuais embarcado. Vai te servir antes e depois de ingressar na Marinha Mercante.
  • Marinharia e trabalhos em cabos – E-book importante para os dias embarcados.

Com este guia você vai ganhar tempo e conhecimento para saber como são os Cursos para Trabalhar Embarcado e dar os passos certos sem nenhum outro investimento.

Quem criou este guia? É um passo a passo confiável, tem garantia?

4 Passos Para Trabalhar Embarcado
Guilherme Zimmermann, criador dos 4 Passos Para Trabalhar Embarcado

Muitas pessoas conhecem o método mas não querem revelar. São informações que não se encontra grátis na internet. Não são apenas dicas ou macetes que se acha por ai. Todas as informações contidas neste guia farão a diferença na hora de fazer os exames introdutórios, de seleção e na aquisição da CIR.

Você terá acesso ao passo a passo criado pelo Guilherme Zimmermann (foto), que já fez e aprendeu todo o passo a passo para trabalhar embarcado e trabalha com isto até hoje. Além de ter anos de experiência em ajudar pessoas que querem trabalhar embarcados.

É um guia tão confiável, que além de ter o depoimento de várias pessoas que aprenderam como conseguir e que já trabalham embarcado (que apresentaremos abaixo) o Guilherme ainda te dá Garantia de 30 dias 🙂 caso não aprenda os passos para mudar sua vida profissional e financeira!

Quem já seguiu os 4 passos e conseguiu trabalho em embarcações?

Veja abaixo os depoimentos de quem já trabalha embarcado através dos “4 Passos Para Trabalhar Embarcado”. Centenas de pessoas já tiveram acesso a este método, pessoas normais que já cansaram de tanto trabalhar e não serem reconhecidas. Você verá estes e outros depoimentos quando acessar o guia completo.

Fernanda – Santos/SP – Realmente o Passo a Passo é bem detalhado, era o que eu precisava. Hoje finalmente já sou enfermeira em um grande navio. Não sei como agradecer. Valeu muito a pena.

Dalton Veiga – Cabedelo/PB – Eu era garçom, mas graças a ti, me formei em Taifeiro e hoje ajudo na cozinha de uma grande plataforma. Estou sem palavras. Realmente me mostrou o caminho correto. Obrigado mesmo, abraço.

Francisco Filho – PR/Paranaguá: Boa Tarde Guilherme, obrigado por divulgar algo que mudou completamente a minha vida, serei eternamente grato a ti. Graças a você hj tenho uma ótima profissão, trabalhando apenas 6 meses como disse. Deus Abençoe.

Lucas Medeiros – BA/Salvador: Essa semana consegui me inscrever no curso e já passei na primeira etapa. Em breve estarei embarcado em navio. Esse sempre foi meu sonho. Obrigado por me ajudar a realizar. Forte Abraço.

Claudio F. – São Luis/MA – Valeu por tudo mesmo Guilherme. Foi uma ótima escolha minha. Meu ganha pão agora vem do mar…

Como acessar passo a passo

Você não terá dificuldades de obter este guia completo e acertar de primeira seu acesso a Marinha Mercante e os Cursos para Trabalhar Embarcado. O valor investido é mínimo, se você conseguir o desconto de tempo limitado acessando o botão abaixo. Este valor ainda poderá ser dividido em 10x no cartão de crédito ou via boleto bancário.

Sugiro fazer por cartão, pois poderá dividir e receberá tudo automaticamente em seu e-mail. Se preferir pagar por boleto, terá que imprimir e esperar o banco compensar (geralmente 2 dias) até receber o material em seu e-mail.

Isso mesmo, você recebe os 4 Passos Para Trabalhar Embarcado em seu e-mail, além de todos os bônus que farão a diferença para conseguir mudar os rumos de sua vida.

Clicando no botão abaixo, você irá assistir ao vídeo explicativo que apresenta todo o guia, os bônus, e ensina como pagar em ambiente 100% seguro. É bem simples!

Bom, agora a responsabilidade de mudar sua vida está em suas mãos.

→ Aprenda todos os segredos aqui.